Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
31 99616-7463
Polícia Assalto

Vigilante de bomba do SAAE é agredido e colocado em porta-malas do próprio carro durante assalto em Sete Lagoas

22/02/2021 14h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Durante o seu turno de serviço, um vigilante da bomba do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), A.M.M. de 56 anos, foi assaltado por três indivíduos, um deles com uma espingarda, na noite deste domingo (21), na Avenida Prefeito Euro Andrade, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.

Ao ser abordada, a vítima foi agredida com coronhadas, chutes e socos, sendo colocada no porta-malas de seu próprio carro, Fiat Palio, placa JFN-2282.

Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade, sendo que o vigilante foi ameaçado de morte e o carro dele abandonado em um local ermo no bairro Tamanduá, próximo a um matagal, com a vítima ainda dentro do porta-malas.

Continua depois da publicidade

A.M.M. conseguiu sair e pedir ajuda em residências próximas, tendo ficado com escoriações no rosto, braços e uma lesão na orelha esquerda. Os autores roubaram dois celulares e a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal.

Já o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio do Socorro Fênix, com o para-brisa quebrado, pneu dianteiro direito rasgado e lanterna traseira esquerda quebrada pelos assaltantes.

Eles fugiram, sem serem localizados.

Continua depois da publicidade

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.