Durante o seu turno de serviço, um vigilante da bomba do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), A.M.M. de 56 anos, foi assaltado por três indivíduos, um deles com uma espingarda, na noite deste domingo (21), na Avenida Prefeito Euro Andrade, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Ao ser abordada, a vítima foi agredida com coronhadas, chutes e socos, sendo colocada no porta-malas de seu próprio carro, Fiat Palio, placa JFN-2282.
Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade, sendo que o vigilante foi ameaçado de morte e o carro dele abandonado em um local ermo no bairro Tamanduá, próximo a um matagal, com a vítima ainda dentro do porta-malas.
A.M.M. conseguiu sair e pedir ajuda em residências próximas, tendo ficado com escoriações no rosto, braços e uma lesão na orelha esquerda. Os autores roubaram dois celulares e a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal.
Já o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio do Socorro Fênix, com o para-brisa quebrado, pneu dianteiro direito rasgado e lanterna traseira esquerda quebrada pelos assaltantes.
Eles fugiram, sem serem localizados.

Crime Dupla é flagrada vendendo drogas pelo Instagram e acaba detida em Sete Lagoas
Afogamento Homem de 32 anos morre afogado nesta sexta-feira em Conceição do Mato Dentro
Violência Menino de 8 anos é baleado na cabeça durante virada do ano na Grande BH Mín. 18° Máx. 21°


