Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro

“Descadeirados” na 7ª Temporada de Teatro para alegrar sua noite de terça

23/02/2021 às 17h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Preqaria Cia de Teatro
Compartilhe:

Quando os palhaços Trapilho e Mercurio se encontram, a confusão éimediata!Mercurio se considera o mais bobo do mundo e Trapilho, o palhaçomais excêntrico que jamais existiu. Andarilhos, eles chegam com a alma leve e a mala cheia de segredospara encantar o público. E carregam também (que perigo!) 03 cadeirasiguaizinhas! Com elas, esta dupla planeja chegar ao topo do mundo ealcançar as estrelas.Trata-se de um espetáculo que explora o cômico das situações maiscorriqueiras da vida como se sentar, ler jornal, se comparar com ooutro e demonstrar habilidades. Tudo sob a lógica ingênua e ridículado palhaço.

Um sucesso incontestável, com mais de 300 apresentações, e tendoconquistado aplausos do público de várias cidades do Brasil, Argentina,

Itália e Espanha, “Os Descadeirados” é um espetáculo sempre único. Imperdível!

Elenco: Trapilho (Thiago Nicacio) Mercurio (Marcelo Castillo)

Sonoplastia: Carlos Alexandre da Silva

Direção: Criação Coletiva

Duração: 50 minutos

As apresentações da Temporada, serão ao vivo, todas as terças e quintas (09/02 ao dia 04/03), às 20h, no canal do YouTube da Preqaria (youtube/preqariaciadeteatro). Durante as apresentações, a Temporada dispõe de tradução em libras, com Flaviana Rodrigues.

A 7º Temporada é executada através de recursos de editais estaduais da Lei Aldir Blanc conforme Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Todo o festival será realizado no Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria, que tem como mantenedora a Cimento Nacional. E também conta com a CCB Contabilidade, Panificadora Galdina, Churrascaria Três Marias e Uai Hotéis e Pousadas, empresas parceiras e amigas do teatro. Cumprindo todas as medidas de segurança sanitária.

Serviço:

“Descadeirados” - 23 de fevereiro de 2021 às 20h no canal do YouTube da Preqaria (youtube/preqariaciadeteatro).

Confira a programação:

25/02 - Meu Canto de Graça – Cóccix

02/03 - A Caixinha de Papelão - A Patela Cia.

04/03 - E Ainda Assim Se Levantar - Cia Luna Lunera

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes