
Primeiro caso
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h45min, na Rua Equador, a vítima é Agente Prisional e trabalha no presídio de Sete Lagoas, após largar serviço a vítima A. R. S. 40 anos se deslocou até o Posto Tucunaré, local onde tem costume de esperar o transporte coletivo, quando um individuo de estatura mediana aproximou em uma motocicleta Honda CG Titan de cor clara, sacou a arma e efetuou um disparo em sua direção, a vítima se escondeu atrás de um poste.
Em seguida o suspeito fugiu sentido MG-424, A. R. S. 40 anos não foi atingido, ele informou não ter problema com nenhuma pessoa e desconhece a possível motivação do crime.
Segundo caso
A vítima A. L. S. 39 anos estava na Avenida Francisco Mendes Fonseca, por volta das 20h30min, quando o suspeito C. L. F. 73 anos efetuou um disparo vindo a atingir seu rosto.
Segundo testemunhas a tentativa de homicídio aconteceu sem motivos aparentes e que após o disparo, o suspeito fugiu a pé, a vítima A. L. S. 39 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital municipal de Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

