Um homem (Moisés S.S. de 28 anos) foi preso após ser flagrado com uma turquesa, cortando cabos elétricos, na manhã deste domingo (28), no imóvel onde funcionava o DNIT, na Rua Paulo Frontin, bairro Jardim Cambuí em Sete Lagoas.
Ao lado do autor foram encontrados um pedaço de cabo elétrico cortado e quatro disjuntores termo magnéticos que foram retirados de um quadro de chaves, o qual foi danificado.
Segundo informações, o referido imóvel que há mais de três anos não mais pertence ao DNIT, tem sido alvo de constantes furtos e depredações.
Moisés foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

SETE LAGOAS Homem é preso em Sete Lagoas suspeito de auxiliar assalto em Pompéu
JUIZ DE FORA Adolescente de 17 anos é esfaqueado no abdômen por causa de dívida de R$ 20 em MG
Caetanópolis Jovem de 18 anos é presa com crack e maconha durante operação policial em Caetanópolis
OPERAÇÃO POLICIAL Alexandre Pires é alvo de operação da PF que investiga venda ilegal de minério da Terra Yanomami
BELO HORIZONTE Homem morre em confronto com a Polícia Militar após ser visto com fuzil em Ribeirão das Neves
SETE LAGOAS PRF recupera 72 pares de tênis roubados e apreende carro clonado na BR-040, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem oferece dinheiro para adolescente tirar a roupa, é agredido por populares e preso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Revólver e munições são apreendidos em área de mata durante operação em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ação da PM com cadela farejadora termina com casal preso e drogas apreendidas em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 29°

