Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Violão

Concurso vai premiar seis jovens talentos violinistas mineiros, com idades entre 18 e 23 anos

02/03/2021 às 14h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com SuperDicas
Compartilhe:

Atenção, jovens violonistas!!! O SONS DA CIDADE – 3ª MOSTRA INTERNACIONAL DE VIOLÃO DE BELO HORIZONTE, que acontece do dia 15 a 17 de abril, com recursos emergenciais da Lei Aldir Blanc, acaba de lançar o EDITAL do “1º Concurso de Violão Sons da Cidade”.

A ideia é selecionar 6 jovens violonistas mineiros, com idades entre 18 e 23 anos, para participarem como concertistas da programação da mostra. Os jurados Elodie Bouny, André Siqueira, Kalu Coelho e Sérgio Abritta vão escolher os seis jovens talentos, que terão que apresentar uma música de sua própria autoria.

A inscrição poderá ser realizada entre 1º e 10 de março de 2021. Ao se inscrever, o candidato, que deverá morar em Minas Gerais, deverá utilizar uma conta Gmail para preencher e enviar o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/msH8Pifo9i7ADbBj6 anexando alguns documentos, conforme vídeo-tutorial disponível em https://youtu.be/o1KfwPtI6eY e no site www.sonsdacidade.com

A premiação será em dinheiro, com divulgação e transmissão dos seus concertos ao longo do evento para o crescente público-alvo do projeto. O resultado do concurso será publicado no dia 25 de março no site, no Facebook e no Instagram da mostra.

 

                SONS DA CIDADE

Criado em 2019 para difundir a diversidade violonística através de concertos e bate-papos interativos, o SONS DA CIDADE – MOSTRA INTERNACIONAL DE VIOLÃO DE BELO HORIZONTE chega à sua 3ª edição com uma programação online repleta de ações performáticas, reflexivas e integrativas, como o 1º Concurso de Violão Sons da Cidade.

A programação completa da mostra, que acontece dos dias 15 a 17 de abril no canal do YouTube do Sons da Cidade e no Facebook do Acervo Violão Brasileiro, será divulgada nos próximos dias.

 

Transmissão:

Youtube: Instituto Abrapalavra
Facebook: Acervo do Violão Brasileiro

 

Mais informações:

Instagram: @mostrasonsdacidade
Email: [email protected]
Assessoria de imprensa: Luiz Cabral (31) 97140-0404

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes