Motoristas de aplicativos de Sete Lagoas realizam na tarde desta terça-feira (2), uma manifestação contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis.
O movimento teve início às 15 horas, sendo que os motoristas estão passando pelos principais postos da cidade, abastecendo o valor de um real cada e exigindo a nota fiscal.

“Em média reunimos hoje mais de 200 motoristas e pretendemos continuar até conseguirmos uma vitória. A intenção é atrair cada vez mais pessoas.”, disse um motorista que preferiu não revelar o nome.
E continuou: “Inicialmente estamos manifestando em frente aos postos de combustível. Nosso objetivo é a diminuição do preço praticado que é insustentável. Hoje pagamos o maior preço médio da história e já estamos no quarto aumento do ano. Precisamos que isso mude, seja por redução de impostos ou qualquer outro meio!”, desabafa.
Os motoristas de aplicativos avaliam como muito importante essa manifestação pacífica para que possam ter voz, não aceitando essa exploração que segundo eles, está cada dia mais comum.
“Estamos também convocando a população sete-lagoana para participar junto com a gente! A melhoria é para todos!”, exclama um dos motoristas.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!







Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


