Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Cidades Manifestação

Motoristas de aplicativos realizam em Sete Lagoas, manifestação contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis

02/03/2021 17h09 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Motoristas de aplicativos realizam em Sete Lagoas, manifestação contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis

Motoristas de aplicativos de Sete Lagoas realizam na tarde desta terça-feira (2), uma manifestação contra os constantes aumentos nos preços dos combustíveis.

O movimento teve início às 15 horas, sendo que os motoristas estão passando pelos principais postos da cidade, abastecendo o valor de um real cada e exigindo a nota fiscal.

Continua depois da publicidade

“Em média reunimos hoje mais de 200 motoristas e pretendemos continuar até conseguirmos uma vitória. A intenção é atrair cada vez mais pessoas.”, disse um motorista que preferiu não revelar o nome.

E continuou: “Inicialmente estamos manifestando em frente aos postos de combustível. Nosso objetivo é a diminuição do preço praticado que é insustentável. Hoje pagamos o maior preço médio da história e já estamos no quarto aumento do ano. Precisamos que isso mude, seja por redução de impostos ou qualquer outro meio!”, desabafa.

Os motoristas de aplicativos avaliam como muito importante essa manifestação pacífica para que possam ter voz, não aceitando essa exploração que segundo eles, está cada dia mais comum.

Continua depois da publicidade

“Estamos também convocando a população sete-lagoana para participar junto com a gente! A melhoria é para todos!”, exclama um dos motoristas.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.