
A tentativa de assassinato aconteceu na sexta-feira 18 em um assentamento de Sem Terra localizado no Núcleo João Pinheiro próximo a Sede, comunidade rural de Funiândia.
Segundo testemunhas, a vítima A.A.S 19 anos, foi encontrada inconsciente deitada na cama com várias lesões e sangramentos no rosto.
Vizinhos informaram aos militares que o autor dos ferimentos W.C.S 60 anos, teria pedido um machado emprestado momentos antes do acontecimento e o mesmo foi visto rondando o barracão da vítima durante toda madrugada.
O autor teria utilizado um machado na tentativa do assassinato, após ação criminosa, ele evadiu do assentamento em destino ignorado.
A vítima A.A.S foi socorrida pela equipe médica do SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

