
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (19), por voltas das 17h a vítima Jhonatan Oliveira Martins Vulgo “Gordinho” e “Tibá” 23 anos, estava sentado na porta da casa de sua avó na Avenida Levindo Damasio, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo Jhonatan, ele estava sentado em um banquinho na porta da casa de sua avó e foi surpreendido por um indivíduo que aproximou em um veículo de cor prata, modelo não identificado, o passageiro do veículo sacou a arma possivelmente calibre 38 e efetuou vários disparos em sua direção, a vítima tentou correr para se esconder mais não foi possível.

A vítima foi alvejada nas pernas direita, esquerda, dois disparos no tórax e dois na pélvica, ele estava consciente e foi socorrido pelo SAMU até o hospital municipal de Sete Lagoas, segundo informações, Jhonatan estava preso por tráfico de drogas e estava de “saidão” (benefício que preso recebe durante o cumprimento da pena).
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou marcas de tiro no portão e no muro, foram recolhidos três projéteis de arma semelhante a calibre 38.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

