Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Especiais Como ser feliz

Pastor Cláudio Duarte se apresenta em Sete Lagoas dia 15 de maio

07/03/2021 às 10h07 Atualizada em 07/03/2021 às 18h45
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O pastor Cláudio Duarte conquistou milhares de pessoas por meio de uma comunicação simples e bem humorada, ao longo de uma carreira de mais de 20 anos.

Utilizando-se de termos comuns e falando sempre de forma engraçada sobre temas bastante polêmicos, o pastor fidelizou seus seguidores e se destacou entre outros fortes nomes vinculados a diversos segmentos, tanto no meio secular quanto no gospel.

Atualmente, o pastor Claudio Duarte possui mais seguidores e fiéis do que outros palestrantes, o que culminou em sua popularização de forma exponencial, tanto no Brasil quanto no exterior.

Com mais de 5.100.000 seguidores no Facebook e mais de 23.000.000 de viewers no YouTube, o pastor Claudio Duarte exerce hoje, uma grande influência sobre diversos públicos.

No mundo corporativo, suas palestras têm trazido uma nova forma de olhar e agir, frente as grandes mudanças que compõe a nossa realidade.

Seus eventos são realizados para pessoas de todas as idades, tanto dentro das empresas quanto em palestras, stand-up e seminários abertos, com temas que podem ser personalizados mediante a necessidade.

As palestras, seminários e stand-up tratam de assuntos que vão desde o mundo empresarial até a esfera familiar, com abordagens voltadas para:

*Anova realidade econômica e social do país

* Corporativismo x mudança

* Liderança

* Inovação

* Produtividade x produção

* Família: a base da sociedade

* Administração familiar x administração empresarial

* Como alcançar os seus sonhos

* O verdadeiro sentido da vida

* Identificando personalidades e temperamentos

* COMO SER FELIZ e diversos outros temas.

COMO SER FELIZ será tema de apresentação em Sete Lagoas

Pela primeira vez em Sete Lagoas, o pastor Claudio Duarte estará abordando o tema “COMO SER FELIZ”.

“Diariamente confundimos estar feliz, com SER FELIZ DE VERDADE.

Conquistamos um emprego novo e ficamos felizes, depois que o emprego não é mais novo, aquela sensação de felicidade parece que desaparece.

Compramos um carro zero e ficamos felizes, mas depois dos milhares de kms rodados não existe mais a mesma sensação de felicidade, como tinha ao sair da concessionária.

A solução é ficar trocando de emprego o tempo todo? Comprar um carro novo toda vez que a sensação for embora?

Não, a verdadeira felicidade não é baseada somente no que você conquista ou adquire. A verdadeira felicidade é construída.

Quer saber como ser verdadeiramente feliz? Participe dessa palestra que eu te contarei algo sobre a verdadeira felicidade e como construí-la. 

Espero por você!”, destaca o pastor Claudio Duarte.

O evento em Sete Lagoas acontece dia 15 de maio no Ginásio do UNIFEMM que estará oferecendo cinco setores para os participantes, conforme interesse de cada um.

Serão respeitadas todas as determinações sanitárias como distanciamento, higienização, medição de temperatura e outras medidas de segurança em consequência da Covid-19. 

Haverá vendas de ingressos meia entrada para idosos, deficientes e pessoas com vulnerabilidade social.

Informações:(31)986978529 com Lucas Lyra - whatspp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes