
A vítima D.S.R de 24 anos estava indo embora do ”Bar do Soinho” quando uma mulher que a conhecia mas não se recordava o nome lhe pediu “carona” juntamente com outra mulher em companhia de mais três homens. A vítima atendeu o pedido, durante o percurso próximo ao motel “Casa Blanca” em Paraopeba, ao parar o veículo para desembarcar uma mulher, um dos homens que estava de “carona” falou para ninguém descer do carro, o autor agrediu a vítima com uma cotovelada na cabeça, momento em que anunciou o assalto assumindo a direção do carro determinando que a vítima fosse para o banco de trás sendo ameaçado de morte o tempo todo por todos que estavam dentro do veículo.

O autor seguiu sentido BR-040, próximo a rotatória que da acesso a cidade de Caetanópolis, ele perdeu o controle da direção vindo bater no meio-fio da rotatória, após colisão, o autor ainda tentou sair com o veículo danificado, mas sem sucesso. Eles fugiram a pé em destino ignorado, a vítima só identificou que um dos autores estava de cabelo pintado de amarelo.
A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi encontrado.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

