
O Atlético perde uma importante peça para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, no Mineirão. O meia-atacante Luan sofreu um edema na panturrilha direita durante treino desse domingo, na Cidade do Galo, e não terá condições de enfrentar o Tricolor no Gigante da Pampulha.
O técnico Marcelo Oliveira tem quatro opções para a vaga de Luan. A briga mais provável é entre Cazares e Clayton. Hyuri e Carlos Eduardo brigam por fora pela posição. O restante do quarteto ofensivo será formado por Maicosuel, Robinho e Lucas Pratto.
No treino de reconhecimento de gramado no Mineirão, nesta segunda-feira, além de Luan, o Atlético também não contou com Fábio Santos, Erazo e Otero.

Fábio Santos também sentiu dores na panturrilha durante o treino de domingo no CT. Já o zagueiro Equatoriano sente dores no joelho direito. Os dois ainda não têm participação garantida na partida.
Já o meia Otero, que voltou da Seleção Venezuelana com um estiramento no ligamento do joelho direito, pode ficar de fora dos dois jogos da final. Na última semana, o médico do clube, Rodrigo Lasmar, tratava o caso do jogador com extrema cautela.
O Atlético iniciou nesta segunda sua preparação para o jogo contra o Grêmio. No Mineirão, a imprensa acompanhou apenas o aquecimento. Depois, a atividade foi fechada. Os jogadores seguem do Gigante da Pampulha para a Cidade do Galo, onde iniciam a concentração para a partida.
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

