Sexta, 03 de Abril de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Prisão

MP da Espanha pede dois anos de prisão a Neymar por corrupção

Promotor vê irregularidades na transferência do atacante para o Barcelona

23/11/2016 às 11h12 Atualizada em 23/11/2016 às 12h48
Por: Redação Fonte: Da redação com/Estadão
Compartilhe:
MP da Espanha pede dois anos de prisão a Neymar por corrupção

O Ministério Público da Espanha pediu dois anos de prisão para Neymar. Segundo o jornal El País, os procuradores apresentaram na manhã desta quarta-feira suas acusações contra o brasileiro e apontaram para a suspeita de corrupção.

Além da prisão, o procurador José Perals recomenda uma pena de cinco anos de prisão ao ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, considerado como a pessoa responsável pelo contrato com o brasileiro. O clube ainda teria de pagar 8,4 milhões de euros (R$ 29,8 milhões) em multa, segundo o jornal espanhol. Já o atual presidente, Josep Bartomeu, não teria uma pena recomendada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 18°C
Seg 26°C 17°C
Ter 26°C 17°C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio