A Prefeitura de Inhaúma lança um projeto para ajudar os comércios a se reinventarem nesse momento complicado que todos vêm enfrentando.
A campanha “Moro Aqui – Compro Aqui”, tem a função de divulgar os estabelecimentos locais, incentivando a compra no comércio delivery do nosso Município.
A divulgação será gratuitamente em nossas redes sociais Facebook ,Instagram e Site.
Para participar do projeto é fácil!
Encaminhem pelo Whatsapp número (31) 97108-3319:
1 - Nome do estabelecimento e o endereço comercial;
2 - Contato;
3 - Produtos ofertados;
4 - Horário de funcionamento.
O objetivo é ajudar principalmente os pequenos comércios da cidade, os que tem mais dificuldade com canais de venda online e incentivar os moradores a comprar produtos do comércio local.
VEJA ABAIXO, OUTRAS ARTES DE DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA!






SETE LAGOAS Empresário de Sete Lagoas é homenageado em cerimônia nacional em Brasília
SETE LAGOAS Lagoa da Boa Vista vai ganhar complexo esportivo moderno com cinco novas quadras
OURO PRETO Ônibus é destruído por incêndio ao lado de uma igreja histórica em Ouro Preto
TRAGÉDIA Enxame de abelhas ataca veículo, causa a morte de um homem e deixa feridos no Vale do Jequitinhonha
SISTEMA PRISIONAL Detento morre em cela do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte
Saúde pública Prefeitura de Cordisburgo leva atendimento médico e de enfermagem às comunidades rurais
ALERTA METEOROLÓGICO Alerta de chuva intensa atinge 232 cidades de Minas Gerais nesta segunda (16); veja onde
TEMPORAL Rio das Velhas sobe para 5 metros, provoca alagamentos e leva à suspensão de aulas em Raposos
CASO INUSITADO Bebê nasce dentro de carro na BR-040 durante trajeto para hospital em Nova Lima Mín. 19° Máx. 27°


