
A denúncia partiu através de uma ligação telefônica na manhã desta quinta-feira (24), informando que um jovem teria entrado armado nas dependências da unidade de ensino CAIC Professor Galvão situado no bairro Montreal.
Diante das informações, a Polícia Militar logo acionou várias guarnições até a escola, chegando ao local, militares entraram em contato com a Guarda Civil Municipal que informou ter acontecido uma briga entre duas alunas, e que uma terceira aluna ao tentar separar a briga acabou se envolvendo na confusão. Após sofrer agressões ao tentar separar a briga, a aluna I.D.O 13 anos teria ligado para o namorado J.B 19 anos. Para vingar das envolvidas na briga de sua namorada, ele teria pulado o muro da escola e ameaçado os Guardas Municipais levando a mão na região da cintura indicando estar armado, fazendo ameaças de morte contra todos que estavam presentes.
Outro envolvido na invasão da escola, o menor L.H.S 15 anos, foi abordado pela PM e posteriormente confirmado pelos Guardas Municipais ter invadido a escola, o mesmo foi apreendido em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia.
I.D.O 13 anos, informou aos militares que não sabia que o namorado estaria andando armado, de posse do endereço, os policiais se deslocaram até a residência do autor mas ele não foi encontrado.

Servidores que trabalham na escola reclamam da falta de segurança dentro das unidades de ensino em Sete Lagoas. “Não temos paz para trabalhar mais, vivemos sob pressão o tempo todo com nossas vidas em risco”. Disse uma servidora que por motivo de segurança pediu para não se identificar.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

