Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Furto

Jovem é preso por furto de fios do padrão de eletricidade da PUC Minas em Sete Lagoas

05/04/2021 11h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Reprodução/StreetView
Reprodução/StreetView

Na tarde deste domingo (4), um jovem de 20 anos (Thiago S.R.) foi preso por furto de fios do padrão de eletricidade da PUC Minas (Sociedade Mineira de Cultura) em Sete Lagoas.

Segundo informações, policiais teriam deparado com o autor, com um saco branco de linhagem nas costas contendo aproximadamente 15 metros da fiação (espessura grossa) furtada do referido local.

Ao ser questionado sobre a origem do material, o indivíduo informou que havia furtado os fios do padrão da faculdade. Foi dada voz de prisão em flagrante a ele, sendo conduzido até a presença da autoridade policial juntamente com o material apreendido.

Continua depois da publicidade

Fizemos contato com o assistente administrativo da PUC Minas (E.F.M.), que afirmou que o material furtado era da faculdade e que o autor havia quebrado o condessador do ar condicionado do imóvel e as duas caixas do padrão da Cemig.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.