Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Covardia

Criança é agredida com barra de ferro pelo pai após se recusar a ir dormir

16/05/2021 às 12h19
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Uma criança de 5 anos viveu momentos de terror após ser agredida com uma barra de ferro pelo próprio pai, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, na noite dessa sexta-feira (14). A vítima teve lesões na cabeça e no cotovelo. O suspeito do crime é usuário de drogas e fugiu.

O garoto contou à Polícia Militar que as agressões começaram após o pai ter falado para ele dormir. Como a criança estava sem sono, não cumpriu a ordem dada pelo familiar, conforme registrado na ocorrência. A desobediência fez com que o pai ficasse irritado e ameaçasse matar o filho dizendo que tinha um revólver.

O menino disse que, na sequência da ameaça, o pai pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça e no cotovelo dele. O homem saiu de casa e não foi mais visto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e acionou os PMs.

A tia-avó do garoto acompanhou a criança até a unidade de saúde. A mulher revelou que o pai do menino é usuário de drogas e que a tutela está com uma tia, no entanto, a familiar está internada. A vítima teve confirmada lesões na cabeça e hematomas no cotovelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes