Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Libertadores

Conmebol define oitavas, e Atlético enfrenta o Boca Juniors na Libertadores

01/06/2021 às 16h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:

O adversário do Atlético nas oitavas de final da Libertadores já está definido. Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (1), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, o Boca Juniors foi o escolhido do pote 2 para enfrentar a equipe mineira. Os dois clubes duelaram uma única vez no torneio, na edição de 1978.

Por ter se classificado em primeiro lugar geral na fase de grupos da competição, o Atlético esteve no pote 1 durante o sorteio e disputará o segundo jogo de cada fase sempre em casa, até a semifinal, caso siga avançando na Libertadores.

Já o Boca Juniors passou em segundo lugar no grupo C, em que enfrentou Barcelona de Guayaquil, Santos e The Strongest, com dez pontos em três vitórias, um empate e duas derrotas. 

Os jogos das oitavas estão previstos para as semanas do dia 14 e 21 de julho. A final do torneio continental está marcada para o dia 20 de novembro e terá o estádio Centenário, em Montevidéu, como palco da decisão. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes