Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão do seu signo nessa segunda, 07 de junho

07/06/2021 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com DCI
Compartilhe:

Áries

Nessa semana você pode sentir a necessidade de trabalhar com movimentos mais lentos e com mais atenção a tudo que for mais tangível, seguro e agradável, mesmo que existam imprevistos no caminho. Nesse caso, é importante que se ligue aos sinais do seu corpo das suas emoções para entender o que realmente faz sentido para você daqui pra frente.

Touro

Sua semana começa com uma conjunção da Lua com Urano no seu signo, sendo um bom momento para buscar a opinião de pessoas com outro olhar! Não fique preso somente na sua ideia e naquilo que você vê. Esse também é um ótimo dia para lançamentos de novos serviços ou produtos. Proponha algo original, inovador, faça diferente.

Gêmeos

Geminianos, os sentimentos terão um grande domínio na sua vida esse dia e essa semana. É capaz que ocorra uma briga interna entre agir pelo coração e se manter distante para observar tudo, de forma mais racional. Muita coisa hoje e nos próximos dias podem mexer nas suas memórias afetivas e fazer com que sua mente flutue para lugares que faziam tempo que você não olhava.

Câncer

Câncer, suas relações serão pautadas na segurança emocional necessária para você, mas ao mesmo tempo, a possessividade pode falar mais alto em alguns momentos, principalmente quando se tratar de pessoas que você ama muito e estão no seu círculo mais íntimo. É necessário prestar bastante atenção na forma como fala com as pessoas à sua volta, muito cuidado para não ser passivo-agressivo.

Leão

Você sentirá a sua mente e ideias mais concentradas naquilo que é importante para você e almejando a conquista dos seus objetivos. Mas fique alerta, porque ao mesmo tempo esse foco pode te deixar estagnado em alguns outros pontos, aceitando de forma muito passiva o que acontece só para não ter que lidar com desentendimentos. Saiba dar atenção para todas as áreas da sua vida, leão!

Virgem

É importante respeitar seu próprio ritmo para não ficar sem fôlego no futuro por fazer um esforço demasiado ainda na largada. Vá com calma, virginiano, decida estrategicamente os passos que vai dar. Também é de bom tom controlar a teimosia para não afastar quem só está tentando ajudar! Não deixe que a raiva fale mais alto que a razão.

Libra

Libriano, você terá a chance de começar um novo ciclo com maestria! Lembre-se de não se deixar levar somente pelo coração, pois certos assuntos precisam muito mais da razão para serem colocados na balança da sua vida. Saiba como dosar esses dois aspectos e deixe que o crescimento aconteça naturalmente. Você também terá a chance de favorecer quem você ama sem se esquecer de você.

Escorpião

Não desperdice esse dia dando murro em ponta de faca, escorpião. Procure momentos de paz e se reconecte contigo para perceber melhor o que você precisa encarar e mudar de uma vez por todas! Você pode colocar um pouco os pés do chão, sem impor suas vontades a cima das vontades alheias. É importante que tome cuidado com o que fala e a forma que se expressa.

Sagitário

Seu momento de brilhar chegou, sagitário, e tudo caminha para que sua comunicação e até a forma como lida com seus relacionamentos se tornem mais objetivos para você, alinhando a sua busca por conhecimento com boas conquistas vindouras. Também é importante tentar avaliar o que você tem feito para cuidar da sua tão prezada estabilidade no lar e nas finanças.

Capricórnio

Capricorniano, esse é o momento para reafirmar suas intenções, pois os astros estão de convidando a reconhecer e abraçar as principais motivações da sua vida! Mas não se esqueça de que a vida vai além de trabalho e produtividade. Principalmente em tempos como o de agora, sempre busque um momento para tranquilizar a mente!

Aquário

Hoje pode ser um dia um pouco mais difícil, onde tudo vai parecer travado. No trabalho você poderá encontrar menos colaboração, pois todos estarão mais voltados para as próprias responsabilidades. Vai faltar um pouco de impulso e ânimo, por isso, talvez, tenha alguns retrabalhos! É importante que não seja duro consigo mesmo e tenha muita calma.

Peixes

Peixes, a sua semana começa de forma leve, haverá romance e encantamento e você se aproximará de pessoas que tanto queria. As relações próximas também serão realçadas e você sentirá uma sensação de plena sintonia! Então desfrute dessa vibe astral no seu ambiente de trabalho e no setor pessoal. Boas conexões tendem rolar!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h09 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes