Quinta, 17 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Briga

Homens envolvem em confusão nas proximidades de bar no bairro Santo Antônio em Sete Lagoas

07/06/2021 10h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na noite do último sábado (5), após informações sobre uma rixa, policiais foram até um bar na Rua Doutor Luciano Soares Santana, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas, onde depararam com G.M.A.S. que estava com um pequeno corte no rosto e que relatou que estaria deslocando para sua residência, quando que teria sido atacado por dois indivíduos que posteriormente foram identificados como A.V.A. e O.A.A.A.

Ainda de acordo informações, os indivíduos agrediram a vítima com socos, chutes e arremessaram um copo de vidro em sua direção, vindo a atingir no rosto, causando um pequeno corte.

Segundo a vítima, desconhecia o motivo das agressões. Nas proximidades do local, policiais depararam com os autores que relataram que em passada, G.M.A.S. teria tentado cometer um furto contra a própria mãe e que nesta data ao chegar na casa dela, ele tentou agredir A.VA., os quais entraram em luta corporal. G.M.A.S. não desejou atendimento.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, os quais assinaram o termo de compromisso.

 

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.