Acontece em Sete Lagoas no próximo sábado (12 de junho), a partir das 16 horas, a “Carreata Junina da Quadrilha Pueirinha”.
A saída será da casa de Marcinho, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 473, bairro Nossa Senhora do Carmo; e o término será no Casarão, na Praça Tiradentes, centro.
A carreata surgiu não só como forma de superar a ausência dos eventos presenciais das danças durante a pandemia, mas ela vem como "Manifesto Junino" da nossa cidade durante esse período.
A ideia da carreata veio para manifestar a cultura e como resultado de muita saudade e dos participantes se verem de pés e mãos atadas diante da pandemia da Covid-19.
Fica o apelo: Fique em casa e vacine-se!

Percurso da carreata:
Rua Nossa Senhora Aparecida, Rua Pirapama, Avenida Aimorés, Praça do Carmo, Rua Presidente Kenedy, Avenida Cornélio Viana, Avenida Dalton, Praça JK, Rua Mendel, Rua Professor Abeylard, Avenida Antônio Olinto, Rua Professor Fernandino Júnior, Rua Cel. Altino França, Rua Getúlio Vargas, Rua Monsenhor Messias e encerrando na Praça Tiradentes (na porta do Casarão).

SETE LAGOAS Casarão será palco da 1ª Roda de Conversa Povos de Axé em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Banda União dos Artistas completa 118 anos e celebra trajetória em Sete Lagoas
CORDISBURGO Cordisburgo divulga resultado preliminar de editais culturais da Lei Aldir Blanc
Sete Lagoas Audição de piano reúne músicos e estudantes no Coral Dom Silvério, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS “Eu Sou o Vento”, da Precaria Cia. de Teatro de Sete Lagoas, conquista cinco prêmios em festival nacional no Paraná
PARAOPEBA Expo Livro reúne mais de 500 títulos e movimenta a cultura em Paraopeba Mín. 16° Máx. 25°


