Quinta, 18 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Quadrilha Pueirinha

“Carreata Junina da Quadrilha Pueirinha” será realizada no próximo sábado (12 de junho) em Sete Lagoas

08/06/2021 às 15h06
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Acontece em Sete Lagoas no próximo sábado (12 de junho), a partir das 16 horas, a “Carreata Junina da Quadrilha Pueirinha”.

A saída será da casa de Marcinho, localizada na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 473, bairro Nossa Senhora do Carmo; e o término será no Casarão, na Praça Tiradentes, centro.

A carreata surgiu não só como forma de superar a ausência dos eventos presenciais das danças durante a pandemia, mas ela  vem como "Manifesto Junino" da nossa cidade durante esse período.

A ideia da carreata veio para manifestar a cultura e como resultado de muita saudade e dos participantes se verem de pés e mãos atadas diante da pandemia da Covid-19.

Fica o apelo: Fique em casa e vacine-se!

Percurso da carreata:

Rua Nossa Senhora Aparecida, Rua Pirapama, Avenida Aimorés, Praça do Carmo, Rua Presidente Kenedy, Avenida Cornélio Viana, Avenida Dalton, Praça JK, Rua Mendel, Rua Professor Abeylard, Avenida Antônio Olinto, Rua Professor Fernandino Júnior, Rua Cel. Altino França, Rua Getúlio Vargas, Rua Monsenhor Messias e encerrando na Praça Tiradentes (na porta do Casarão).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes