Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Polícia Faca

Após ser agredida junto com o filho, mulher mata marido

A mulher disse que era constantemente agredida e que já tinha tido o pé quebrado pelo companheiro

09/06/2021 10h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Rua onde ocorreu o crime Foto: Reprodução Google Street View
Rua onde ocorreu o crime Foto: Reprodução Google Street View

Uma mulher vítima de constantes agressões matou o marido na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta madrugada durante mais uma agressão, a mulher, de 49 anos, pegou uma faca e atingiu o companheiro.  

De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o marido estava batendo nela durante a madrugada e o filho dela, de 21 anos, que é enteado do homem, começou a defender a mãe. Nesse momento o agressor da mulher começou a bater no jovem. 

Revoltada, a mãe pegou uma faca e atingiu duas vezes a vítima para defender o filho. 
A própria suspeita da morte acionou os militares. O homem foi encontrado caído no quintal de casa com sangramentos pelo corpo.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A pericia da Polícia Civil encontrou duas perfurações de faca no corpo que foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. 

A mulher disse que era constantemente agredida e que já tinha tido o pé quebrado pelo companheiro. Na versão dela, o homem bebia e usava drogas e as vezes a impedia de chamar a Polícia Militar. O casal já tem registro de lesão corporal. A mulher foi presa e a Polícia Civil vai investigar o caso. A ocorrência está em andamento.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.