Um jovem de 20 anos se entregou à polícia após matar a facadas a mãe, de 49, e a irmã, de 13, em Monte Azul, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (9). O rapaz está internado, pois tentou se suicidar na sequência do crime. O duplo homicídio foi praticado enquanto as vítimas dormiam.
O tenente Fred Cardoso atendeu a ocorrência e em entrevista passou detalhes do caso. “Assim que ele cometeu o ato se dirigiu para o quartel da polícia dizendo que havia acabado de matar a mãe e a irmã”. Equipes foram até a casa localizada no bairro Novo Alvorada e constataram o fato.
“Uma das vítimas estava na cama e a outra caída no chão. O rapaz disse que matou as familiares enquanto elas dormiam. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o endereço e confirmou o óbito da mãe e filha”, detalhou o militar.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, no entanto, o suspeito disse aos militares que estava “indignado” por pensar que ele era o causador da separação dos pais. “Ele acreditava que tanto a mãe, quanto a irmã, o culpavam pelo término do relacionamento do casal. No entanto, não sabemos se isso procede”.
O jovem tentou se suicidar após a prática do duplo homicídio. “Ele estava com os pulsos cortados e muito confuso. Levamos até o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável. Ele ainda não recebeu alta médica, pois aguarda o resultado de exames realizados ao longo da manhã”, disse o tenente.
Monte Azul está a 667 km de distância da capital mineira e tem pouco mais de 20 mil habitantes. O caso registrado na madrugada de hoje deixou o município em choque, conforme relata o militar. “Aqui é uma cidade interiorana, as pessoas se conhecem, muitas são da mesma família. A população está em choque por causa desta situação”.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e a corporação vai seguir com os trabalhos de investigação.

  Golpe bancário  Aposentado perde mais de R$ 16 mil após ter conta bancária invadida em Matozinhos  
  Tráfico  Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas  
  Crime  BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios 
  Violência à mulher  Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais  
  Crime organizado  Comando Vermelho tem fábrica clandestina de fuzis em BH; distância de Sete Lagoas é de 62 Km  
  Perturbação  Morador aciona polícia por perturbação de sossego durante culto religioso em Cordisburgo Mín. 19° Máx. 31°


