Um jovem de 20 anos se entregou à polícia após matar a facadas a mãe, de 49, e a irmã, de 13, em Monte Azul, no Norte de Minas, na madrugada desta quarta-feira (9). O rapaz está internado, pois tentou se suicidar na sequência do crime. O duplo homicídio foi praticado enquanto as vítimas dormiam.
O tenente Fred Cardoso atendeu a ocorrência e em entrevista passou detalhes do caso. “Assim que ele cometeu o ato se dirigiu para o quartel da polícia dizendo que havia acabado de matar a mãe e a irmã”. Equipes foram até a casa localizada no bairro Novo Alvorada e constataram o fato.
“Uma das vítimas estava na cama e a outra caída no chão. O rapaz disse que matou as familiares enquanto elas dormiam. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o endereço e confirmou o óbito da mãe e filha”, detalhou o militar.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, no entanto, o suspeito disse aos militares que estava “indignado” por pensar que ele era o causador da separação dos pais. “Ele acreditava que tanto a mãe, quanto a irmã, o culpavam pelo término do relacionamento do casal. No entanto, não sabemos se isso procede”.
O jovem tentou se suicidar após a prática do duplo homicídio. “Ele estava com os pulsos cortados e muito confuso. Levamos até o hospital da cidade. O estado de saúde dele é estável. Ele ainda não recebeu alta médica, pois aguarda o resultado de exames realizados ao longo da manhã”, disse o tenente.
Monte Azul está a 667 km de distância da capital mineira e tem pouco mais de 20 mil habitantes. O caso registrado na madrugada de hoje deixou o município em choque, conforme relata o militar. “Aqui é uma cidade interiorana, as pessoas se conhecem, muitas são da mesma família. A população está em choque por causa desta situação”.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e a corporação vai seguir com os trabalhos de investigação.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


