Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão dos signos para esta terça-feira (15/6)

Tensão envolvendo Lua, Saturno e Urano! Touro deve evitar tomar decisões no calor do momento. Virgem pode sentir uma certa dificuldade de organizar a vida

15/06/2021 às 08h26 Atualizada em 15/06/2021 às 08h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Capricho/Bolavip
Compartilhe:

Áries (21/03 a 20/04)

É hora de olhar para suas posses, seus recursos, seus padrões de consumo e ajustar seu orçamento. Hoje é um bom dia para resolver assuntos relacionados a finanças ou para conhecer novos modelos de negócio. Os amigos com mais experiência podem ajudar, esclarecendo dúvidas. No amor, aposte no companheirismo e no acolhimento, não esconda seu lado frágil.

Touro (21/04 a 20/05)

A prioridade de hoje é o seu equilíbrio e o seu bem estar. Aproveite para cuidar de suas necessidades especiais, da beleza e da sua imagem, isso joga a autoestima para cima. O dia prevê também bons contatos profissionais e comunicação facilitada. Mantenha a estabilidade do orçamento.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Há dias que o melhor mesmo é recolher-se, a própria companhia ajuda a clarear os sonhos. Sua intuição é o mais importante, desta forma, avalie bem os sentimentos. Mesmo que tente, a vontade hoje é, mesmo, estar só, meditar e entrar em contato com a natureza. Projete o que deseja para seu futuro e cultive o bem estar.

Câncer (21/06 a 22/07)

A manhã desta terça-feira pode trazer à tona inseguranças e insatisfações. As respostas que procura estão dentro de você, sendo que você também é responsável pela construção do seu futuro. É momento de desfazer confusões de julgamento e ilusões. Aposte na sua carreira e no seu desenvolvimento pessoal.

Leão (23/07 a 22/08)

O futuro realmente é incerto, preocupa e nos faz pensar muito. Para afastar esses pensamentos, conte com o apoio de amigos, meditação e as práticas que buscam um equilíbrio espiritual. Você vive um tempo de mudança interna e reflexão. No amor, é hora de adotar uma visão mais realista das coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Perseverança e fé são palavras fortes para esta manhã. Já no período da tarde, ótimos resultados no trabalho estão previstos. Amigos que não via há um tempo se reaproximam trazendo novidades e informações importantes. Máscaras podem cair, e é momento de firmar sua posição.

Libra (23/09 a 22/10)

Cabeça cheia com preocupações e reflexões sobre ganhos e perdas, vida e morte e padrões de prazer. É momento de avaliar seu comportamento. Perceba que você, como qualquer pessoa, tem limites. Contenha a ansiedade, pois o equilíbrio emocional é fundamental para as vitórias que virão no trabalho e no amor.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Celeridade marca o começo do dia hoje, imprevistos em casa ou com alguém da família exigem sua atenção por toda a manhã. Já no período da tarde, surpresas no amor podem revelar lindas fantasias. Dia de fortes emoções hoje. Para afastar a ansiedade respire fundo e espere o momento certo para agir.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O trabalho e a saúde cobram respostas rápidas nesta terça-feira. Controle sua ansiedade ajustando sua rotina, isso ajuda a aproveitar melhor cada situação. Em casa é momento de promover maior harmonia, para isso faça acordos nos relacionamentos e invista no seu bem estar. A tendência é que as conversas hoje resultem em entendimento e união.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

É preciso agilidade para tomar decisões que envolvem seus investimentos hoje. Pode ser que, por acaso, você descubra uma nova oportunidade de negócio. Um imprevisto pode fazer você mexer no seu bolso. Boas oportunidades se desenham e permitem o equilíbrio do orçamento.

Aquário (21/01 a 19/02)

É hora de mudar a estrutura de sua vida, isso inclui reformas em casa, novos conceitos de conforto ou, ainda, a compra ou venda de um imóvel. Uma nova perspectiva se desenha para os assuntos de família. Atualize-se sobre as tecnologias que visam facilitar suas tarefas. Aparelhos eletrônicos podem trazer imprevistos hoje.

Peixes (20/02 a 20/03)

Como num passe de mágica, informações importantes chegarão até você nesta terça-feira. É momento de descobrir novidades e aprender algo novo. Bom momento para pesquisar preços e impulsionar uma atividade comercial. Pode ser que você se afaste de um grupo de amigos e ingresse em outro, o que é normal, afinal, você está mais exigente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes