Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Esportes Mais dívidas

Cruzeiro não paga faturas, e Toca da Raposa I está sem TV a cabo há meses

Clube vive seu pior momento da história dentro e fora de campo

20/07/2021 11h32
Por: Redação Fonte: O Tempo
Cruzeiro não paga faturas, e Toca da Raposa I está sem TV a cabo há meses

 

Após o recente episódio do corte de energia elétrica por falta de pagamento, a Toca da Raposa I, centro de treinamento das categorias de base do Cruzeiro, vive outro problema: ausência de sinal de TV a cabo, também por atraso nas contas. A informação foi publicada pelo portal UOL.

Com isso, jogadores e comissão técnica não conseguem acompanhar jogos de outros times, por exemplo, quando estes não são transmitidos nos canais abertos. Os valores em atraso não foram revelados.

Continua depois da publicidade

Conforme nota enviada pelo Cruzeiro, o clube fez uma parceria, nos últimos dias, com uma operadora para que todas as dependências do clube tenham sinal de televisão fechada. No entanto, ainda não há previsão para o serviço estar totalmente operante. Leia na íntegra:

"O Cruzeiro Esporte Clube vem passando por um momento que tem como um dos focos principais a austeridade financeira, devido às dificuldades que são de conhecimento geral e acumuladas por muitos anos. Desta forma, o Cruzeiro vem sempre reavaliando gastos e promovendo cortes diversos, que vão desde serviços não essenciais, cartões corporativos e até mesmo pessoas.

No caso específico dos sinais de TV a cabo na Toca da Raposa I, que estão de fato inativos há alguns meses, o Clube viabilizou recentemente uma parceria com uma das principais marcas do mercado, para que sejam readequadas as instalações em todas as sedes.

Continua depois da publicidade

A gestão atual tem buscado, de forma contínua, alternativas e parcerias que substituam e/ou amenizem gastos em todas as áreas, avaliando da melhor forma a relação custo/benefício de cada situação, pois é necessário que se trabalhe, acima de tudo, com a responsabilidade financeira que o cenário atual exige para o funcionamento do Cruzeiro como um todo."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.