Após o recente episódio do corte de energia elétrica por falta de pagamento, a Toca da Raposa I, centro de treinamento das categorias de base do Cruzeiro, vive outro problema: ausência de sinal de TV a cabo, também por atraso nas contas. A informação foi publicada pelo portal UOL.
Com isso, jogadores e comissão técnica não conseguem acompanhar jogos de outros times, por exemplo, quando estes não são transmitidos nos canais abertos. Os valores em atraso não foram revelados.
Conforme nota enviada pelo Cruzeiro, o clube fez uma parceria, nos últimos dias, com uma operadora para que todas as dependências do clube tenham sinal de televisão fechada. No entanto, ainda não há previsão para o serviço estar totalmente operante. Leia na íntegra:
"O Cruzeiro Esporte Clube vem passando por um momento que tem como um dos focos principais a austeridade financeira, devido às dificuldades que são de conhecimento geral e acumuladas por muitos anos. Desta forma, o Cruzeiro vem sempre reavaliando gastos e promovendo cortes diversos, que vão desde serviços não essenciais, cartões corporativos e até mesmo pessoas.
No caso específico dos sinais de TV a cabo na Toca da Raposa I, que estão de fato inativos há alguns meses, o Clube viabilizou recentemente uma parceria com uma das principais marcas do mercado, para que sejam readequadas as instalações em todas as sedes.
A gestão atual tem buscado, de forma contínua, alternativas e parcerias que substituam e/ou amenizem gastos em todas as áreas, avaliando da melhor forma a relação custo/benefício de cada situação, pois é necessário que se trabalhe, acima de tudo, com a responsabilidade financeira que o cenário atual exige para o funcionamento do Cruzeiro como um todo."

Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança
Jogos Especiais Pela primeira vez APAE Sete Lagoas tem atletas na disputa nacional das Olimpíadas Especiais
Duas rodas Cordisburguense Pedro Fernandino é campeão no Desafio Extreme de Enduro 2025 Mín. 18° Máx. 33°


