Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Abuso sexual

Homem suspeito de abusar de criança de quatro anos é preso no Sul de MG

Caso ocorreu em Campos Gerais. O homem é padrinho da mãe da criança e mora no mesmo terreno da família da vítima

24/07/2021 09h21
Por: Redação Fonte: O Tempo
Homem suspeito de abusar de criança de quatro anos é preso no Sul de MG

Um homem de 54 anos  suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas quatro anos foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na cidade de Campos Gerais, no Sul de Minas.  O crime teria ocorrido no dia 7 de maio deste ano, na casa do suspeito, que mora no mesmo terreno da família da criança.

Os parentes da vítima descobriram o crime após a criança se queixar de dores nas partes íntimas e ter dito que o suspeito a tocou no local.  A mãe da criança, que é afilhada do suspeito, contou que no dia do crime foi até a casa dele com o filho e o homem havia pedido que ela deixasse a criança por mais tempo. 

Ao retornar, cerca de 10 minutos depois, ela disse que notou uma mudança de comportamento no filho e que ele estaria mais triste. No dia seguinte ele relatou o que tinha corrido.

Continua depois da publicidade

A mãe do menino afirmou para a polícia que nunca desconfiou do homem, sendo que frequentemente ia até a casa do suspeito com o filho. A criança foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da cidade, onde relatou o abuso a uma psicóloga. Ela ainda contou que o suspeito teria pedido segredo sobre os toques íntimos.

A Polícia Civil informou que criança e a mãe continuarão sendo acompanhados pela equipe do Creas.

O suspeito foi preso e encaminhado para o sistema prisional.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.