Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Crime brutal

Filho agride brutalmente pai idoso até a morte em Jequitibá

Pai vinha sendo agredido há meses; filho teria o jogado no chão, chutado e desferido socos no rosto do pai

24/07/2021 14h29
Por: Redação Fonte: Mega cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde desta sexta-feira(23), um idoso de foi brutalmente agredido até morte pelo filho na Rua Mascarenhas, Centro de Jequitibá.

De acordo com informações, a PM foi acionada por vizinhos para uma ocorrência de agressão, chegando na residência os militares depararam com o autor Wilian Ferreira Rosa, 38 anos agredindo o pai Sebastião Candido Rosa, 71 anos, com socos e com uma faca em mãos, momento em que os policiais usaram de força física para impedir a continuidade das agressões.

Segundo testemunhas, o pai vinha sendo agredido há tempos pelo filho por causa de dinheiro e que na tarde desta sexta-feira seu Sebastião começou a pedir socorro e pedia para o filho parar de agredi-lo.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações o filho foi jogou o pai no chão, chutou a bateu em seu rosto, causando hematomas e lesões pelo corpo.

A Polícia socorreu Sebastião até o posto médico, mas o idoso não resistiu as agressões e veio a óbito.

O autor do crime Wilian Ferreira Rosa, 38 anos foi preso e conduzido à delegacia.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.