Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Geral Despedida

Emanuel Carneiro se despede da Turma do Bate-Bola, após 55 anos na apresentação

Assista a despedida:

31/07/2021 09h03
Por: Redação Fonte: Radio Itatiaia
Emanuel Carneiro
Emanuel Carneiro

O dia 30 de julho de 2021 ficará marcado na história da Rádio Itatiaia. Nesta sexta-feira, Emanuel Carneiro apresentou pela última vez o programa Turma do Bate-Bola, após 55 anos à frente da atração esportiva.

Desde 1966, Emanuel Carneiro comandava o programa, que era o de maior audiência do rádio mineiro.

“Hoje é um dia especial na minha vida e na minha carreira como jornalista esportivo. Estou encerrando a última reunião da Turma do Bate-Bola dentro do meu ciclo de apresentador desde 1966. Deixo um abraço e um agradecimento aos torcedores e torcedoras que tornaram esse horário líder de audiência, com muita notícia, opinião e certa irreverência”, disse Emanuel ao término do programa desta sexta-feira.

Continua depois da publicidade

“Se em algum momento houve uma crítica injusta, as nossas desculpas. Sempre fizemos de forma para que a Itatiaia mantivesse a sua isenção e imparcialidade. Aceitamos com muita humildade a correção dos nossos erros pelo público”, completou.

CONFIRA A DESPEDIDA DE EMANUEL CARNEIRO

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.