Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Cultura Fotografia

Artista sete-lagoano realiza sua primeira exposição fotográfica

02/08/2021 10h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Artista sete-lagoano realiza sua primeira exposição fotográfica

O multiartista Alisson Oliveira, de Sete Lagoas, realiza este mês a sua primeira exposição, intitulada "No meu terreiro tem axé", com registros fotográficos da sensibilidade presente no sagrado afro-brasileiro. "’No meu terreiro tem axé’, um compilado de registros de momentos, que muitas vezes passam num bater de asa, mas que mostram que o axé existe especialmente nestes pequenos encontros no tempo." , revela Alisson.

Mais conhecido por sua atuação no teatro, principalmente com o grupo setelagoano Ovorini Carpintaria Cênica, que completou 9 anos em 2021, Alisson atua também nas artes visuais, por meio da fotografia.

A exposição “No meu terreiro tem axé” expressa registros fotográficos colhidos de momentos do Ilê Asé T’Nanã, do qual o artista faz parte e também integra um conjunto de ações, ainda em desenvolvimento, de pesquisa sobre a preservação da memória afro-brasileira. "No meu terreiro tem Axé", nasce desse desejo, de compartilhar registros do meu sagrado aos olhos de todos os lugares! Olhar atento, cuidado, afeto, respeito. Espero mostrar cada sensação que sentia ao estar presente em cada momento.”, afirma Alisson.

Continua depois da publicidade

Para acompanhar mais do trabalho fotográfico de Alisson Oliveira, siga no instagram @bara.fotografia.

Serviço: Exposição fotográfica “No meu terreiro tem axé”

Onde? No terreiro Ilê Asé T’Nanã. Av. Padre Teodoro, 804. Aeroporto. Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

Quando? Dias 02, 09, 16, 23 e 30 de agosto de 2021. Das 17:00 às 19:00.

Quanto? Entrada gratuita.

Contato: Alisson Oliveira - @bara.fotografia - (31) 9690-5426 Cintia T'Nanã - @miron_gas

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.