Sexta, 04 de Julho de 2025
14°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Incêndio

Carreta carregada de maçãs pega fogo na BR-040, em Ribeirão das Neves

Há fluxo lento por cerca de três quilômetros e ninguém se feriu

04/08/2021 às 11h03
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Uma carreta carregada de maçãs pegou fogo por volta das 6h desta quarta-feira (4) na BR-040, altura do KM 507, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com isso, a faixa da pista no sentido Brasília precisou ser interditada.

De acordo com última atualização da Via 0-40, concessionária que administra a rodovia, há fluxo lento por cerca de três quilômetros.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. Além disso, não havia veículos próximos nem houve riscos para edificações na marginal.

As chamas já foram controladas, segundo a corporação. Não há informações sobre as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 21°

Sáb 25°C 11°C
Dom 27°C 11°C
Seg 24°C 12°C
Ter 25°C 9°C
Qua 25°C 10°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio