Portais de monitoramento e diversos radares foram retirados em Sete Lagoas, como por exemplo, na Rua Antônio Olinto, Avenida Norte-Sul, entre outros.
A instalação de radares em vias públicas e rodovias tem como objetivo controle de velocidade em determinados trechos, visando a preservação de acidentes e atropelamentos. Quando não respeitados resultam em multas aos infratores.
Já os portais de monitoramento auxiliam o policiamento na identificação e direcionamento de veículos com ocupantes que porventura tenham cometido algum crime na cidade.
Segundo informações, os radares e portais foram retirados porque teria acabado o contrato com a empresa prestadora de serviço, o que ainda não foi confirmado pela Prefeitura de Sete Lagoas.
Nesse sentido, o Site Mega Cidade entrou em contato com a Prefeitura para saber o motivo da retirada dos mesmos, contudo até o final desta edição, a mesma não enviou nenhuma resposta.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


