Uma batida frontal entre um caminhão e um carro de passeio deixou seis pessoas da mesma família mortas na BR-135, em Joaquim Felício, no Norte de Minas Gerais, nesta quarta-feira (4). Os pais, um homem de 36 anos e uma mulher de 33, e as quatro filhas do casal de 9 meses, 4,11 e 12 anos morreram no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão contou que o carro seguia no sentido Bocaiúvas e ele vinha no sentido contrário. Segundo o caminhoneiro, em determinado momento, o Renault Logan, invadiu a contramão e bateu transversalmente na frente do caminhão.
A suspeita é que um dos pneus do veículo tenha estourado. O carro foi parar no acostamento e as quatro crianças foram arremessadas para fora do Renault, que ficou completamente destruído. Ele estava com excesso de passageiros, seis pessoas. A família era da cidade de Júlio, no interior de São Paulo.
Os pertences das vítimas ficaram espalhados pela pista. O motorista do caminhão nada sofreu. Ele passou pelo teste do bafômetro e não estava embriagado. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do acidente, que será investigado.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


