O OSB-7L elegeu e deu posse à nova composição da sua Diretoria em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 28 de julho de modo híbrido, parte online pelo Microsoft Teams e parte presencial na atual sede do OSB-7L no prédio da Associação Comercial e Industrial (ACI). De acordo com a Comissão Eleitoral, apenas uma chapa foi protocolada e a eleição se deu por aclamação dos presentes.
O presidente eleito, Juarez Fernandino, acredita que “o maior desafio é melhorar ainda mais o diálogo com o poder público municipal, principalmente com o Poder Legislativo, bem como incrementar a mobilização do voluntariado”.
Nascido em Sete Lagoas, Juarez trabalhou por mais de 30 anos na Caixa Econômica Federal, exercendo cargos na Auditoria Interna, tanto como Auditor, como Gerente Regional, em Belo Horizonte, e Gerente Nacional da Auditoria, em Brasília. Atualmente aposentado, o atual presidente estava como Diretor Financeiro na última gestão.
Confira a composição da nova diretoria:
Presidente: Juarez Antônio Avelar Fernandino
Vice-Presidente: Rosana Ribeiro
Diretor Secretário: Goreti de Alcântara Pedra
Diretor Secretário Adjunto: Simone de Campos Maciel da Silva
Diretor Financeiro: Marcos Augusto Silva de Assis
Diretor Financeiro Adjunto: Alcimar Francisco da Silva
Diretor de Desenvolvimento Organizacional: José Roberto da Silva
Diretor de Gestão de Voluntários: Marli Valgas da Costa
Diretor Executivo: Paulo Henrique Rocha Leão
Diretor Institucional e de Alianças: Benjamin Sebastião de Oliveira Júnior
Diretor de Comunicação e Marketing: Aline Nery de Campos
#ObservatorioSocialSeteLagoas #ObservatorioSocialdoBrasil #SeteLagoas #osb7l

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

