Um resgate de uma criança de dois anos mobilizou o Corpo de Bombeiros e emocionou moradores do bairro Aclimação, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo os militares, a criança caiu em um buraco de quatro metros de profundidade.
O acidente aconteceu na noite de ontem (15), por volta de 20h. Os bombeiros gastaram cerca de quatro horas para conseguir retirar a menina do local. De acordo com a corporação, a “garotinha estava nervosa e já cansada, e a movimentação na superfície acabava fazendo cair terra sobre ela”.
Por conta do pouco espaço e baixa iluminação, as equipes tiveram dificuldade para resgatar a criança. O buraco tinha cerca de 35 cm de diâmetro, o que também dificultou a operação.
A mãe da criança relatou aos bombeiros que filha caiu enquanto as duas tentavam atravessar um terreno em obras, que não estaria devidamente sinalizado. Apesar do susto, a criança teve apenas escoriações e foi conduzida para o Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


