Quarta, 14 de Maio de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Resgate

Bombeiros resgatam garotinha de 2 anos que caiu em buraco de 4 metros em Minas

Militares levaram quatro horas para resgatar a criança

17/08/2021 às 10h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um resgate de uma criança de dois anos mobilizou o Corpo de Bombeiros e emocionou moradores do bairro Aclimação, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo os militares, a criança caiu em um buraco de quatro metros de profundidade.

O acidente aconteceu na noite de ontem (15), por volta de 20h. Os bombeiros gastaram cerca de quatro horas para conseguir retirar a menina do local. De acordo com a corporação, a “garotinha estava nervosa e já cansada, e a movimentação na superfície acabava fazendo cair terra sobre ela”.

Por conta do pouco espaço e baixa iluminação, as equipes tiveram dificuldade para resgatar a criança. O buraco tinha cerca de 35 cm de diâmetro, o que também dificultou a operação.

A mãe da criança relatou aos bombeiros que filha caiu enquanto as duas tentavam atravessar um terreno em obras, que não estaria devidamente sinalizado. Apesar do susto, a criança teve apenas escoriações e foi conduzida para o Pronto Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 24°

Qui 24°C 12°C
Sex 25°C 13°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 25°C 12°C
Seg 25°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio