O 25º Batalhão de Polícia Militar realizou na data de ontem, (29), em parceria com a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, a Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, o banco Sicoob, o Conselho de Segurança Pública- CONSEP, a Associação dos Moradores do Jardim Arizona, o Projeto Ciliar e o Centro Universitário de Sete Lagoas-UNIFEMM, a 1ª Caminhada Ecológica “Amigos de Sete Lagoas”.
O objetivo da ação foi incentivar a atividade física ao ar livre e comemorar os 15 Anos de Implantação da Lei Maria da Penha, além de conscientizar a população sobre a importância de prevenir e denunciar todas as formas de violência doméstica contra a mulher.
A atividade, que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid, iniciou-se às 09:00 horas na rotatória da Avenida Nações Unidas e encerrou-se no Shopping Sete Lagoas com a participação de público de várias idades e teve distribuição de água e brindes.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

