Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Cultura Poesia

“Sarau PoétiQo da Preqaria” em Sete Lagoas terá a participação especial de Fernando Limoeiro

O Sarau acontece on-line há mais de um ano, todos os domingos às 19 horas

10/09/2021 13h37 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Preqaria Cia de Teatro
“Sarau PoétiQo da Preqaria” em Sete Lagoas terá a participação especial de Fernando Limoeiro

O “Sarau PoétiQo da Preqaria” é um coletivo de artistas, poetas, amantes da poesia e da arte, fazedores de cultura, produtores culturais, que viram no isolamento social presencial, uma oportunidade de criar um grupo de encontro poético, onde se pudesse declamar poesias, apresentar poemas autorais ou de artistas que se admira, e principalmente que aproximasse as pessoas, apesar do afastamento presencial necessário para se combater esse mal que assola o mundo.

O Sarau é uma junção de gerações, de uma diversidade de artistas, de componentes, de integrantes, inclusive de cidades e estados diferentes, que demonstra uma força inerente a cada ser e transferida para o coletivo.

E neste domingo a 77ª Edição do Sarau PoetiQo tá da gota serena! Além doshabituais poetas, mestres da escrita, o cabra da peste do Limão vem aí com uma Palestra de Poesia Matuta. E o distinto senhor Fernando Limoeiro ainda vai declamar poema! 

Continua depois da publicidade

O Limão é Pernambucano de nascença, mas vive em Belo Horizonte, um mestre de Teatro Popular, professor do Teatro Universitário da UFMG desde 1988, dramaturgo e escritor. Faz um consistente trabalho de divulgação, pelo Brasil e exterior, da literatura de cordel. Sua obra é marcada pela autenticidade, expressão cultural popular, exercícios de oralidade, efeitos sonoros e poéticos.

Para participar é bem fácil, é só entrar no link:https://meet.jit.si/saraupoeticopreqaria, no domingo dia 12/09, às 19h.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.