Nesta semana, a Polícia Municipal de Waldbröl, na Alemanha, recebeu uma curiosa chamada no número de emergência, o que terminou na descoberta de um esquema criminoso. Quando os agentes atenderam o telefone, ouviram apenas os roncos de uma pessoa dormindo: se tratava de um traficante de drogas que acabou adormecendo com o celular em mãos e, sem querer, acionou os policiais.
Os militares acreditaram que a ligação era um trote, mas à medida que continuavam ouvindo o homem do outro lado da linha começaram a suspeitar que poderia ser uma emergência. Depois de rastrear a chamada, os policiais de Waldbröl enviaram uma patrulha ao local.
“Como não se podia descartar que o homem estava em uma situação de emergência, a polícia enviou uma patrulha ao seu endereço. Seu colega de quarto abriu a porta com espanto”, disse um policial ao jornal local Bild. Ao entrarem na residência, os agentes descobriram que os roncos vinham de um jovem de 23 anos que havia adormecido com o telefone no sofá.
Dentro do apartamento, os policiais foram surpreendidos por um forte cheiro de maconha, o que os levou a fazer uma busca pelo local. Além da cannabis, eles encontraram outras substâncias ilícitas, como pílulas de ecstasy, grandes quantidades de anfetaminas e cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro.
Os dois jovens foram presos provisoriamente enquanto a investigação continua. “Não é uma quantia pequena de drogas. Os dois homens são suspeitos de tráfico”, disse um policial.

Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo
Violência Homem é preso após quebrar vidraça e ameaçar funcionária em espaço cultural de Sete Lagoas
Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Golpe bancário Aposentado perde mais de R$ 16 mil após ter conta bancária invadida em Matozinhos
Tráfico Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas
Crime BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios
Violência à mulher Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais
Crime organizado Comando Vermelho tem fábrica clandestina de fuzis em BH; distância de Sete Lagoas é de 62 Km
Perturbação Morador aciona polícia por perturbação de sossego durante culto religioso em Cordisburgo Mín. 18° Máx. 33°


