Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Cochilou

Traficante dorme com o celular na mão, liga para a polícia sem querer e acaba preso

Na casa do suspeito, os policiais encontraram grandes quantidades de maconha, pílulas de ecstasy, anfetaminas e cocaína

12/09/2021 20h22
Por: Redação Fonte: BHZ
Drogas apreendidas
Drogas apreendidas

Nesta semana, a Polícia Municipal de Waldbröl, na Alemanha, recebeu uma curiosa chamada no número de emergência, o que terminou na descoberta de um esquema criminoso. Quando os agentes atenderam o telefone, ouviram apenas os roncos de uma pessoa dormindo: se tratava de um traficante de drogas que acabou adormecendo com o celular em mãos e, sem querer, acionou os policiais.

Os militares acreditaram que a ligação era um trote, mas à medida que continuavam ouvindo o homem do outro lado da linha começaram a suspeitar que poderia ser uma emergência. Depois de rastrear a chamada, os policiais de Waldbröl enviaram uma patrulha ao local.

“Como não se podia descartar que o homem estava em uma situação de emergência, a polícia enviou uma patrulha ao seu endereço. Seu colega de quarto abriu a porta com espanto”, disse um policial ao jornal local Bild. Ao entrarem na residência, os agentes descobriram que os roncos vinham de um jovem de 23 anos que havia adormecido com o telefone no sofá. 

Continua depois da publicidade

Forte cheiro de maconha

Dentro do apartamento, os policiais foram surpreendidos por um forte cheiro de maconha, o que os levou a fazer uma busca pelo local. Além da cannabis, eles encontraram outras substâncias ilícitas, como pílulas de ecstasy, grandes quantidades de anfetaminas e cocaína, além de uma grande quantia em dinheiro.

Os dois jovens foram presos provisoriamente enquanto a investigação continua. “Não é uma quantia pequena de drogas. Os dois homens são suspeitos de tráfico”, disse um policial.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.