Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Cidades Musa do Brasileirão

Sete-lagoana primeira cadeirante a participar do concurso “Musa do Brasileirão” apresenta Podcast nesta segunda-feira (13)

13/09/2021 09h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Sete-lagoana primeira cadeirante a participar do concurso “Musa do Brasileirão” apresenta Podcast nesta segunda-feira (13)

A sete-lagoana Talita Reis, de 32 anos, primeira cadeirante a participar do concurso “Musa do Brasileirão” foi convidada a ser apresentadora do “Farra Podcast da Cooperativa Sertaneja”, que estreia nesta segunda-feira (13 de setembro), às 20 horas.

O programa tem bate-papo descontraído, muita música ao vivo, convidados especiais, sorteios dos parceiros, momento de entretenimento e diversão.

Reta final do concurso “Musa do Brasileirão”

Continua depois da publicidade

O concurso “Musa do Brasileirão” está na reta final. Dia 1° de outubro, Talita Reis decola para São Paulo para o desfile de Biquíni que acontece dia 2 e será transmitido ao vivo pelo Instagram do Musa do Brasileirão e pelo YouTube.

O diferencial da candidata sete-lagoana é o fato de ser a primeira cadeirante participante e também a primeira a desfilar no concurso, para ela um grande marco e quebra de barreiras, sendo mais um passo na busca da inclusão social.

Continua depois da publicidade

Como acompanhar Talita Reis

Quem quiser acompanhar a candidata é só segui-la no Instagram @talitareis.ofc e no Instagram da @cooperativasertanejapy.

Através do link que está em sua bio, os internautas poderão prestigiá-la com os votos. “Já estou com mais de 900 votos e minha meta é chegar em 1000. O resultado final será dia 16 de outubro, 14 dias após o desfile.”, esclarece.

BOA SORTE PARA TALITA!!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.