Segunda, 29 de Novembro de 2021
31 99616-7463
Cidades Vítima fatal

Homem morre após bater Fiat Uno na Avenida Perimetral em Sete Lagoas

14/09/2021 08h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Homem morre após bater Fiat Uno na Avenida Perimetral em Sete Lagoas

Um homem de 23 anos (Ronilson Afonso Gonçalves Guimarães) morreu após bater um veículo Fiat Uno Way de cor prata, na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h50min, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Vale das Palmeiras em Sete Lagoas.

 

O local da batida tem grande vulnerabilidade de acidentes devido o grande fluxo de veículos e a alta velocidade que alcançam no trajeto.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Contudo, de acordo com informações da namorada de Ronilson Guimarães, ele fazia tratamento com medicação contra a depressão e outros problemas psicológicos, tendo tentado outras vezes contra a própria vida, sendo que a mesma o convencia do contrário.

 

Continua depois da publicidade

Segundo outras informações, a vítima não estava alcoolizada. O SAMU esteve no local e constatou o óbito por possível trauma. Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.