Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Incêndio

Incêndio atinge casa e galpão em Sete Lagoas

O fogo atingiu estruturas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Outro incêndio atinge área de vegetação próximo ao Condomínio Canto das Águas, em Rio Acima, nesta tarde.

14/09/2021 às 20h34
Por: Redação Fonte: g1
Compartilhe:

 Um incêndio destruiu, na tarde desta terça-feira (14), uma área extensa de vegetação, casa e um galpão, que ficam dentro da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), localizada às margens da MG-424, na altura do KM 65, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo informações preliminares dos bombeiros, o incêndio começou na área de vegetação. A princípio, o fogo está na mata mais fechada.

Às 16h20, havia duas viaturas dos bombeiros no local, cerca de oito militares trabalhando. A Embrapa disse, às 17h15, que o fogo estava controlado.

Incêndio destrói casas e galpões em Sete Lagoas

Segundo a Embrapa, o fogo começou em torno das 9h40 e se espalhou com o vento. "Bombeiros e brigadistas da Embrapa continuam trabalhando no combate ao fogo que atingiu áreas de pastagens e de pousio da Embrapa e se espalhou também para áreas da Epamig, que fica ao lado".

A empresa também disse que "nenhuma área de experimento, laboratórios e outras estruturas físicas da unidade foram atingidas". A reportagem questionou sobre galpão e casa atingidos, filmados pelo Globocop, e a assessoria de imprensa disse que esses locais estavam desativados.

A causa do incêndio ainda não foi identificada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes