Sexta, 26 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões dos signos nesta quarta-feira, 15 de setembro

15/09/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Hoje você é chamado a amadurecer suas emoções. Busque mais seu dharma, seu caminho e propósito de vida, saindo de falsos confortos e dependências. Quíron no seu signo (solar ou ascendente) te pede cura de si mesmo, da capacidade de se manter pelos próprios pés. Transformações a nível de carreira e trabalho são propícias.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Velhas crenças e princípios estão caindo por terra e você deve se permitir essa profunda transformação em sua visão de mundo e objetivos. O céu lhe convida a se empoderar mais, ser mais dono de si mesmo e de sua vida. Busque pensar para além das rotinas e formatações, enxergando a vida com uma visão aprofundada de liberdade e possibilidades.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

O dia de hoje lhe faz aprofundar em suas emoções. Velhos hábitos, crenças e dependências pedem reciclagem e resignificação. Por mais que busque leveza, não ignore o que sente. Questões ligadas ao mundo material, trabalho, finanças e saúde serão beneficiadas à medida que você se permite expurgar as velhas emoções tóxicas.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

A Lua, sua regente, passa pelo signo oposto, Capricórnio. Você é chamado a buscar mais limites, realismo, pragmatismo e se conter mais na expressão emocional, o que pode ser desafiador. A conjunção a Plutão lhe mostra que certas relações e o apego a elas podem estar te prejudicando. Busque estabelecer os limites justos nas relações com amadurecimento.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Questões materiais podem lhe demandar no nível emocional. Será preciso que tenha maturidade e não reatividade. Busque transformar hábitos nocivos, buscando alternativas. Seu senso de valor próprio é aumentado pelo seu regente, o Sol, lhe mostrando que não deve se contentar com situações nas quais você não é valorizado.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Você está num período que lhe convida a assumir mais seu poder pessoal. Velhas emoções e hábitos que impedem esta expressão são transformados. Em especial caso tenha se anulado em prol de outras pessoas, busque estabelecer seus próprios parâmetros. Sua mente está focada agora no seu senso de valor próprio e você deve reconhecer seu potencial.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

Questões pessoais, emocionais e/ou familiares passam por transformações hoje. Nem sempre serão emoções fáceis, mas você deve encará-las de frente. Um certo apego ao ninho ou situações de aparente conforto podem lhe trazer sensação de restrição e você deve aprender a se libertar. Você está numa fase que lhe pede mais conexão com seus instintos e sentimentos.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Ideias endurecidas e repetitivas passam pelo cadinho da transformação. As velhas concepções caem por terra e você deve usar de sua natural força de transformação para facilitar o processo. Busque enxergar suas questões emocionais, fraquezas e dores com mais maturidade e desapego. Dores ligadas a questões materiais também são processadas agora.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Emoções desgastadas ligadas à desvalorização de si mesmo e de seus talentos são transmutadas. Você tem todo o potencial para se bancar e ser dono de si mesmo, mas precisa encarar que em certas questões de ordem prática pode ter sido desleixado. Cure seu eixo, a capacidade de ser uma fonte geradora por si próprio e vibre na sua capacidade e autoridade.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

A conjunção de Lua e Plutão no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz profundas transformações emocionais. Busque reconhecer aquilo que sente e tenha desapego para deixar ir o que te fere. Reserve tempo longe de obrigações, trabalho e vida pública para se permitir sentir e meditar mais em prol de sua saúde emocional.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Emoções subconscientes são transformadas e você deve contribuir para com o processo. Ideias muito fixas e inflexíveis são trabalhadas e você deve sair do julgamento, fluindo mais e condenando menos. Questões de trabalho e carreira também são influenciadas por essa transformação e o quanto você a favorece.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Questões emocionais ligadas às amizades, grupos e coletividade passam por uma transformação hoje. Você deve ter um olhar mais maduro perante as dificuldades e fraquezas dos outros e também em relação às suas. Busque um olhar mais livre e amplo sobre as relações, não se apegando às reações dos outros, mas tendo sua consciência tranquila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes