Dois imóveis que contemplam salas e banheiros que servem de apoio a eventos e atividades esportivas, ao lado do campo de futebol, serão utilizados para sediar um ponto de apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de parceria com a Prefeitura de Sete Lagoas.
Desde julho deste ano, a Guarda Civil Municipal (GCM) ganhou uma unidade no Parque Náutico da Boa Vista, onde antes funcionava a Secretaria Municipal de Esportes.
Além disso, o entorno da lagoa recebeu nova iluminação de led, poda de árvores, readequação da marcação viária na pista e pintura dos meio-fios.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

