Três carros se envolveram em um grave acidente em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (20). A batida ocorreu na Avenida João César de Oliveira, no sentido Centro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos veículos perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu com outros dois carros do lado oposto. Quatro pessoas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Contagem, sendo uma em estado grave. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Conforme histórico, uma pessoa foi até aos militares do 2°Batalhão e solicitou resgate. A corporação se dirigiu imediatamente ao local, que fica próximo ao Hospital Municipal de Contagem.
A Transcon informou que o trânsito está bloqueado. Quatro viaturas dos bombeiros estão empenhadas na ocorrência.
Ver essa foto no Instagram

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

