Um acidente envolvendo um ônibus de turismo e um carro nesta terça-feira (21) deixou quatro pessoas mortas na MGC-122, km 253, zona rural de Francisco de Sá, no Norte de Minas. Pelo menos outras 16 pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os mortos eram ocupantes do veículo de passeio. As vítimas são duas mulheres, de 27 e 28 anos, e dois homens, de 39 e 90 anos, ambos de Macaúbas, na Bahia.
O ônibus estava com 41 passageiros a bordo. O veículo partiu de São Paulo com destino a Bahia. Os mais gravemente feridos — entre eles o motorista que teve fraturas múltiplas pelo corpo e ficou preso às ferragens — foram conduzidos à Santa Casa de Montes Claros.
Os Bombeiros precisaram usar serragem para eliminar o risco de derrapagem, já que houve vazamento de óleo na pista. A Polícia Rodoviária Militar ficou responsável pelo controle do trânsito e remoção dos veículos.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


