Quarta, 16 de Julho de 2025
11°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Descarga elétrica

Bombeiros são atingidos por descarga elétrica em incêndio e levados para hospital

Os militares ficaram levemente feridos após serem atingidos por uma rede de alta tensão

23/09/2021 às 17h06 Atualizada em 23/09/2021 às 17h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Dois militares do Corpo de Bombeiros foram atingidos por uma descarga elétrica durante combate ao incêndio na Serra do Rola-Moça, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (23).

Segundo a guarnição, os militares ficaram levemente feridos após uma das redes de alta tensão atingir o local onde eles e brigadistas estavam trabalhando.

“Dois deles se feriram levemente e estão sendo conduzidos para o hospital para análise. Tudo indica que indivíduos teriam ateado fogo em outro ponto do parque, próximo da entrada, local onde se concentra os trabalhos nesse momento”, disse a assessoria de imprensa da corporação.

Desde quarta-feira (22), os militares atuam no local para evitar que as chamas alcancem residências. Devido à falta de iluminação, os trabalhos foram retomados nesta manhã para debelar focos remanescentes.

Até o momento, não há uma estimativa atualizada do total da área queimada. Dados dessa quarta apontam que 10 hectares foram destruídos pelas chamas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
11°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 25°

Qui 27°C 12°C
Sex 28°C 12°C
Sáb 30°C 14°C
Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio