Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro

Espetáculo infantil “Quem é você?” na 8ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas

28/09/2021 às 14h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Preqaria Cia de Teatro
Compartilhe:

Desde o dia 18 de setembro, a Temporada de Teatro de Sete Lagoas está de volta. Em sua oitava edição, que devido a pandemia do COVID 19, terá a transmissão ao vivo pelo YouTube da Preqaria Cia de Teatro, mantém a sua proposta totalmente gratuita e acessível e principalmente a qualidade de sempre

A 8ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma parceira de sucesso da Preqaria Cia de Teatro com a Cimento Nacional, através da Lei Estadual de Incentivo á Cultura, e já teve mais de 40 mil expectadores em suas edições presenciais.

O primeiro espetáculo desta edição, ““Galileu e Eu - A Arte da Dúvida”, com a atriz Denise Fraga, foi um grande sucesso. Pessoas do mundo inteiro assistiram e comentaram, inclusive uma fã da atriz, que durante o espetáculo e no bate papo que teve após a apresentação, comentou ser da Turquia. Além de várias pessoas de todo o Brasil.

E pra continuar o sucesso de sempre, neste próximo sábado, 02 de outubro ás 20h, é a vez do espetáculo “Quem é você?”, da Cia Toda Deseo de Belo Horizonte.

Em uma noite escura, de vento virado, ouve-se um choro na floresta. Assim começa a história de uma criatura que vive em um armário aos cuidados de uma enorme aranha, até que um dia decide aventurar-se pelo mundo. É uma jornada sobre a passagem da infância para a adolescência, por vezes, bastante assustadora. A peça dialoga com o universo das histórias de suspense e mistério por meio de cenários e seres fantásticos criados a partir da composição inventivas dos corpos em cena e os filtros presentes em aplicativos de redes sociais.

Com texto de Raysner de Paula e direção de Mariana Lima Muniz, a montagem busca problematizar as vicissitudes de Biba, personagem que não é aceita pelas regras sociais impostas por uma comunidade e reconta sua existência, permeada por obstáculos e afetos.

Após o espetáculo, acontece um bate papo com os atores, pela plataforma Zoom. As pessoas vão poder entrar e comentar sobre o espetáculo. Será imperdível! O link será disponibilizado no canal do YouTube, e nas redes sociais da Preqaria.

A Temporada também conta com o apoio da CCB Contabilidade, Panificadora Galdina e Churrascaria Três Marias, empresas parceiras e amigas do teatro.

Serviço: “Quem é você?”.

Dia: 02 de outubro, às 20h no canal do YouTube da Preqaria Cia de Teatro

Fique por dentro de toda a programação no site e nas redes sociais da Preqaria Cia de Teatro.

YouTube – PreqariaCiadeTeatro

Insragram - @preqariaciadeteatro

Facebook - /preqariaciadeteatro

Site -  www.preqaria.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes