Uma estudante de direito foi vítima de assédio sexual enquanto andava de bicicleta. Andressa Lustosa, 25, postou um vídeo que mostra o momento em que um homem, passageiro dentro de um carro, passa a mão no corpo dela. A mulher caiu e se machucou. O caso ocorreu em Palmas, no interior do Paraná, nessa segunda-feira (27). A Polícia Civil informou que um dos suspeitos foi preso hoje, e o outro ainda é procurado.
“Nós mulheres não temos um minuto de paz. Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas”, escreveu ao postar a gravação do assédio sofrido.
A mulher informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. “Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”. Ela pediu ajuda dos internautas no compartilhamento das imagens.
Ver essa foto no Instagram
Se não bastasse o trauma por conta do assédio, Andressa ainda ficou com marcas pelo corpo. A mulher ficou ferida pois acabou caindo da bicicleta depois de ter sido apalpada. Nos stories, ela compartilhou uma imagem que mostra os ferimentos sofridos na região do ombro.
“Ainda bem que estou viva. Machucado físico é o de menos”. Ela agradeceu ainda as mensagens de apoio que vem recebendo. “Passando para agradecer cada mensagem de apoio e carinho. Não estou conseguindo responder porque é muita mensagem. Eu estou bem, em casa e me recuperando das lesões. Só quero agradecer a cada um de vocês”.
Estudante postou os ferimentos provocados pela queda (Reprodução/@andressarlustosa/Instagram)
Por meio de nota (leia abaixo na íntegra), a Polícia Civil do Paraná informou que inquérito foi instaurado para investigar o caso. “Um dos suspeitos foi preso hoje (28), em flagrante, e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais”. O segundo suspeito ainda é procurado.
O assédio sofrido pela estudante de direito tomou repercussão em todo o país. O apresentador Luciano Huck postou o vídeo cobrando a localização do homem que violentou a mulher.
“Que absurdo! Que as autoridades encontrem este imbecil. Queremos saber o nome deste covarde! A placa do veículo está fácil”, postou no Instagam.
Andressa vem recebendo apoio dos internautas. “Sinto muito por ter passado por isso. A vontade é de gritar, chorar, pedir justiça. Até quando?”, “Revoltante”, “Vamos fazer justiça! Infelizmente é terrível ser mulher”, escreveram algumas pessoas.
“A PCPR instaurou um inquérito policial para investigar o fato. Um dos suspeitos foi preso hoje (28), em flagrante, e autuado pelos crimes de importunação sexual e lesões corporais. Diligências continuam a fim de localizar o segundo autor do crime”.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

