A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afastou um policial, nessa terça-feira (28), por suspeita de ter tirado fotos de uma mulher nua na 129ª DP de Iguaba Grande, RJ. As fotos mostram a mulher saindo de uma viatura estacionada na porta da delegacia, e também subindo as escadas do local. A CGPOL (Corregedoria Geral da Polícia Civil) do Rio vai analisar o conteúdo do celular do inspetor.
Segundo o Extra, fontes afirmam que as fotos da mulher nua foram tiradas no plantão desse domingo (26). As imagens rapidamente ganharam as redes sociais, principalmente grupos de WhatsApp. No fim da tarde de ontem, a CGPOL identificou o policial afastado como autor das fotos.
A Corregedoria instaurou um procedimento para investigar imagens. Segundo o Extra, o órgão informou que iria realizar as diligências para identificar a data e o horário das fotos, bem como as circunstâncias das imagens.
Além disso, a CGPOL afirmou que irá identificar todos os agentes que estavam de plantão na delegacia no momento dos registros. O trabalho da Corregedoria também consistirá em analisar o celular do inspetor afastado para confirmar se ele realmente clicou e compartilhou as fotos da mulher nua. A moça presente nas imagens ainda não foi identificada.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


