Após conclusão da reforma da creche, início da reforma do telhado da Escola Jorge Mascarenhas e substituição da iluminação pública por lâmpadas led (que acontecerá há qualquer momento), a administração iniciou a obra de asfaltamento da área central da Comunidade de Carvalho de Almeida.
Está prevista a pavimentação de algumas ruas centrais do distrito, inclusive o entorno da praça. Consta ainda no cronograma de obras, uma revitalização para a Praça Central.
Mais obras serão anunciadas há qualquer momento.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas Reajuste Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 30°


