Devido à pandemia do coronavírus, que agravou a situação de desemprego para muitos, a fila em busca de “sobre de frango” em Sete Lagoas, tem aumentado semanalmente.
As doações são feitas há anos por uma empresa abatedora de franco na cidade, situada na Rua Renato Azeredo, próximo ao Hemominas.
A empresa realiza as doações em todas as quartas-feiras na parte da manhã. Às vezes a procura é tão grande que é preciso distribuir senhas. Nesta quarta-feira (29), a fila foi tão grande que chegou a virar a esquina.
O Site Mega Cidade conversou com uma das ganhadoras do “sobre de frango”, moradora do bairro Itapuã, a qual afirma que em todas as quartas-feiras vem ao local para buscar a doação que segundo ela é muito importante para o complemento de sua alimentação.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas Reajuste Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 30°


