Durante patrulhamento preventivo na região central de Sete Lagoas, na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, a Guarda Civil Municipal autuou H.F.S., 28 anos, que pescava utilizando uma tarrafa na Lagoa Paulino. Após a abordagem, os agentes ainda constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem.
A ocorrência foi iniciada quando um cidadão acionou a guarnição fazendo a denúncia de pesca ilegal na principal lagoa no município. Esta prática é considerada crime, de acordo com a Lei N° 9065/2018, Art.34. Além disso, qualquer tipo de pesca é proibida nas lagoas da cidade.
Foi efetuado o flagrante quando H.F.S. foi abordado com rede de pesca contendo 11 peixes. Como os peixes ainda estavam vivos, foram devolvidos à lagoa. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas Reajuste Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município Reajuste para R$ 5,45 foi definido após análise técnica de custos e busca garantir a continuidade do serviço no município
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram Mín. 17° Máx. 30°


